Os Anjos Caídos (ou A Construção do Caos)

Author: srta. borboleta /


Os homens são anjos caídos

que Deus mandou para Terra

porque botaram defeito na criação do mundo.

Aqui, começaram a inventar coisas,

a imitar Deus.

E Deus ficou zangado, mandou muita chuva

e muito fogo,

eu vi de perto a sua raiva sacra,

pois foram sete dias de trabalho intenso,

eu vi de perto, quando chegava uma noite escura

Só meu candeeiro é quem velava o

Seu sono santo Santo que é

Seu nome e

Seu sorriso raro

Eu voava alto porque tinha um grande par de asas

Até que um dia caí

E aqui estou nesse terreiro de samba

Ouvindo o trabalho do Céu

E aqui estou nesse terreiro de guerra

Ouvindo o batalha do Céu

Nesse terreiro de anjos caídos

Cá na Terra trabalho é todo dia

Levantar quebrar parede

Matar fome matar a sede

Carregar na cabeça uma bacia

E esse fogo que a Sua boca envia

Pra nossa criaçãoDeus

Esse terreiro de anjos

Esse errar que é sem fim

Essa paixão tão gigante

Esse amor que é só

Seu Esperando

Você chegar

Os Homens aprenderam com

Deus a criar e foi com os

Homens que Deus aprendeu a amar

Cordel Do Fogo Encantado

2 comentários:

- Moisés Correia - disse...

Entrar aqui, na tamanha beleza
Numa pagina que fermenta alegria…
É sonhar acordado e voar na leveza
De poetizar tudo… porque tudo é poesia

Uma semana de paz e alegria…

O eterno abraço…

-MANZAS-

JACK disse...

Disse a flor para o pequeno principe;é preciso que eu suporte duas ou três larvas,se quiser conhecer as borboletas.Cada dia que passa,fico mais encantada com elas.[BORBOLETAS]

Postar um comentário