BAD MOON RISING

Author: srta. borboleta /


I see the bad moon rising.
I see trouble on the way.
I see earthquakes and lightnin'.
I see bad times today.

Don't go around tonight,
Well, it's bound to take your life,
There's a bad moon on the rise.

I hear hurricanes ablowing.
I know the end is coming soon.
I fear rivers over flowing.
I hear the voice of rage and ruin.

Don't go around tonight,
Well, it's bound to take your life,
There's a bad moon on the rise.

All right!

Hope you got your things together.
Hope you are quite prepared to die.
Looks like we're in for nasty weather.
One eye is taken for an eye.

Don't go around tonight,
Well, it's bound to take your life,
There's a bad moon on the rise.

Creedence Clearwater Revival
Composição: John Forgety



Lua Ruim Nascendo

Eu vejo a lua ruim nascendo,
Eu vejo problemas à vista,
Eu vejo terremotos e relâmpagos,
Eu vejo tempos ruins hoje.

Não saia essa noite,
Bem, é uma viagem para tirar sua vida,
tem uma lua ruim a nascer.

Eu ouço furacões soprando,
Eu sei que o fim está chegando logo,
Eu receio os lagos inundando,
Eu ouço a voz de raiva e ruína.

Não saia essa noite,
Bem, é uma viagem para tirar sua vida,
tem uma lua ruim a nascer.

Muito bem!

Espero que você tenha juntado as coisas,
Espero que você esteja bem preparado para morrer,
Parece que estamos em um tempo horrível,
Agora é olho por olho.

(2x)
Não saia essa noite,
Bem, é uma viagem para tirar sua vida,
tem uma lua ruim a nascer.



1 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Sou um verdadeiro adorador da lua. Ela é a mãe da noite. Não concordo com a canção, pois a lua não é ruim, viu? Em nenhum momento. É a beleza da noite. É linda a lua aqui no sertão. Sei que é a canção. Não é vc. Bjos com ternura.

Postar um comentário